Trocas e Devoluções

Prezado Cliente, somente trocamos produtos ou aceitamos devoluções no seguinte caso:

1) Defeito no produto

- O frete de retorno e reenvio correm por conta do cliente. Caso for constatado o defeito no produto após recebimento do mesmo em nossa sede, ressarciremos as despesas do envio mediante comprovante com os devidos valores, em forma de cupom de desconto em nossa loja, a ser utilizado da forma que melhor lhe convir.
Observações importantes:

- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

- Havendo indícios de mau uso remeteremos o produto para o respectivo endereço de origem.

- Entre recebimento, analise e troca ou reparo do produto, o procedimento total poderá levar até 30 dias conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

- Toda troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Além de mau uso se constatada ausência de acessórios ou danos no transporte, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

- Se detectado no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de telefone ou e-mail: a baixo

Caso o defeito no produto seja constatado, o crédito será dispobibilizado em seu cadastro na forma de cupom de desconto para eventual compra futura, a administradora de cartões não estorna valores parciais, não fazemos devoluções em dinheiro, somente através de créditos no site.

Fale conosco: brilho_bazar@hotmail.com
(24 horas de segunda a segunda)
ou (51) 9293-9170 (segunda a sexta , das 9hs as 17hs) , exceto feriados.